Língua de sobra e outras brincadeiras poéticas
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Língua de sobra e outras brincadeiras poéticas

Leo Cunha
  • Cód: 9788524920691
1% [1]

Confira algumas páginas

por R$ 39,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Leo Cunha
  • Ilustrador: Suppa
  • ISBN: 9788524920691
  • Número de páginas: 32
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 200 gramas

SINOPSE Um livro para brincar de poesia! Vamos descobrir as parlendas, a lenga-lenga, os acrósticos e anagramas. Quem adivinha a charada? Quem acerta o trava-língua? Vamos ler e aprender com diversão!

Leo Cunha

Leonardo Antunes Cunha, Doutor em Cinema, na Escola de Belas Artes da UFMG (2011). Mestre em Ciências da Informação pela UFMG (1998). Graduado em Jornalismo e em Publicidade pela PUC-MG (1991 e 1993), e em Administração - Comércio Exterior pela FCG - UNA (1989). É professor colaborador da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e professor assistente do Centro Universitário de Belo Horizonte UNI-BH, onde também coordenou a Especialização em "Comunicação e Cultura". Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo Cultural, atuando principalmente nos seguintes temas: cinema, crítica cultural e literatura infantil. Paralelamente, tem mais de 50 livros publicados, no campo da crônica e da literatura infantil e juvenil, tendo recebido os principais prêmios do setor, como o Nestlé, Jabuti, FNLIJ, João de Barro, entre outros.
Um livro para brincar de poesia! Vamos descobrir as parlendas, a lenga-lenga, os acrósticos e anagramas. Quem adivinha a charada? Quem acerta o trava-língua? Vamos ler e aprender com diversão!

Quem viu, viu também

Avaliações dos clientes

maria goretti da costa julio gregorio - gorettigregorio@yahoo.com.br 04/10/2018

não vi a faixa etária em nenhum livro da sua editora
60%