Linguagem e trabalho - construção de objetos de análise no Brasil e na França
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Linguagem e trabalho - construção de objetos de análise no Brasil e na França

Daniel Faita, Maria Cecília Sousa-e-Silva
  • Cód: 9788524908897

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Maria Cecília Sousa-e-Silva
  • Organizador: Daniel Faita
  • ISBN: 9788524908897
  • Número de páginas: 240
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 370 gramas

SINOPSE Atualmente, observa-se cada vez mais uma transformação no mundo do trabalho. O presente livro vem trazer o resultado de análises de situações reais de trabalho, desenvolvidas por pesquisadores, provenientes de diferentes áreas do saber, linguistas, filósofos etc.

Maria Cecília Sousa-e-Silva

Maria Cecília Pérez de Souza-e-Silva é professora-pesquisadora do Programa de pós-Graduação em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (LAEL), PUC/SP. Fez mestrado e doutorado nessa mesma universidade e pós-doutorado na Université Sorbonne Nouvelle - Paris III. Fundadora do GT da Anpoll Linguagem, Enunciação e Trabalho, líder do grupo de pesquisa Atelier Linguagem e Trabalho. Bolsista produtividade em pesquisa nível I do CNPq. Coautora de livros, autora de artigos em revistas especializadas, colaboradora em obras coletivas, tradutora de livro e artigos na área de Análise do Discurso. Áreas de atuação: Linguística Aplicada, Análise do discurso, Linguagem e Trabalho.
Atualmente, observa-se cada vez mais uma transformação no mundo do trabalho. O presente livro vem trazer o resultado de análises de situações reais de trabalho, desenvolvidas por pesquisadores, provenientes de diferentes áreas do saber, linguistas, filósofos etc.