Livro das casas, O
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Livro das casas, O

Liana Leão
  • Cód: 9788524914881

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Liana Leão
  • Ilustrador: Guilherme Zamoner
  • ISBN: 9788524914881
  • Número de páginas: 32
  • Formato: 25.00 x 24.50
  • Peso: 180 gramas

SINOPSE As ilustrações e texto, num diálogo constante, tornam O livro das casas uma leitura divertida e sensível. Com linguagem extremamente poética, é um passeio pela diversidade das casas, das que aprisionam, das que libertam, das abençoadas por Deus, daqueles que carregam a casa nas costas, até a casa maior: o universo. O livro traz uma lição de cidadania, paixão, respeito pelo meio ambiente e compaixão pelos sem-casa, além de despertar reflexão e senso crítico no leitor.

Liana Leão

Liana de Camargo Leão é professora de Literatura de Língua Inglesa da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Também é especialista em Shakespeare e editora regional do site: globalshakespeare.org, do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Tem dezoito livros infantojuvenis publicados. Pela Cortez Editora, publicou O livro das casas, O livro dos sons, Julieta de bicicleta e A caixinha de narizes, este em parceria com sua filha Anna Beatriz.
Conheça o trabalho da autora: www.lianaleao.com
As ilustrações e texto, num diálogo constante, tornam O livro das casas uma leitura divertida e sensível. Com linguagem extremamente poética, é um passeio pela diversidade das casas, das que aprisionam, das que libertam, das abençoadas por Deus, daqueles que carregam a casa nas costas, até a casa maior: o universo. O livro traz uma lição de cidadania, paixão, respeito pelo meio ambiente e compaixão pelos sem-casa, além de despertar reflexão e senso crítico no leitor.