Mel na boca (capa dura)
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Mel na boca (capa dura)

Andre Neves
  • Cód: 9788524922107
1% [1]

Confira algumas páginas

por R$ 48,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Andre Neves
  • Ilustrador: Andre Neves
  • ISBN: 9788524922107
  • Número de páginas: 40
  • Formato: 23.00 x 28.00
  • Peso: 430 gramas

SINOPSE Para Tino, passar as férias com o avô é a maior das alegrias. Com ele, aprende a gostar de ouvir música, a cantar, a brincar, a andar descalço. O garoto descobre também o que significa dividir afeto quando disputa com um pintassilgo a atenção do avô. Ele não entende por que o avô se preocupa tanto com o pássaro e resolve tomar uma atitude. Nessa relação, avô e neto aprenderão muito sobre amor e liberdade.

Andre Neves

André Neves, nasceu em Recife, capital do estado de Pernambuco. Lá começou a desenvolver suas primeiras atividades relacionadas à literatura infantil. Hoje o autor tem vários livros publicados por diversas editoras, além de prêmios em reconhecimento ao seu trabalho, como o "Prêmio Luíz Jardim" 2001, de melhor livro de imagem. Como escritor em 2003 foi agraciado com menção honrosa no Prêmio Jabuti e também no prêmio "O SUL - Correios e Telégrafos". Em 2004 recebeu o "Premio Açorianos" de melhor ilustração. Ainda recebeu por parte de sua obra selos "Altamente Recomendável", concedidos pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. André dedica-se a arte de escrever e ilustrar para crianças de todas as idades, e suas imagens já foram vistas por crianças e adultos do mundo inteiro em mostras de ilustração dedicadas à infância.
.
Para Tino, passar as férias com o avô é a maior das alegrias. Com ele, aprende a gostar de ouvir música, a cantar, a brincar, a andar descalço. O garoto descobre também o que significa dividir afeto quando disputa com um pintassilgo a atenção do avô. Ele não entende por que o avô se preocupa tanto com o pássaro e resolve tomar uma atitude. Nessa relação, avô e neto aprenderão muito sobre amor e liberdade.

Avaliações dos clientes

Ana Luisa Magalhães 13/10/2017

Excelente obra literária.
100%