Memórias de uma andarilha
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Memórias de uma andarilha

Agostinho Ornellas
  • Cód: 9788524918421

Aprenda com a história

por R$ 44,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Agostinho Ornellas
  • Ilustrador: Agostinho Ornellas
  • ISBN: 9788524918421
  • Número de páginas: 48
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 250 gramas

SINOPSE Como falar às crianças sobre as consequências da poluição e do desmatamento? Nesta obra, o autor dá voz a uma capivara que, diante do desmantelamento de seu hábitat, sai caminhando em busca de uma nova área em que possa viver tranquilamente, sem riscos e surpresas causados pela presença humana. Com o tom da infância carregado de ludicidade, o livro é um convite à reflexão e à ação, ensinando sobre o meio ambiente e, mais ainda, sobre nós mesmos.

Agostinho Ornellas

Agostinho Ornellas é Escritor e Ilustrador, publicou os livros infantojuvenis "Chapeuzinho de Couro" (2013) e "Memórias de uma andarilha" ( 2011) pela Cortez Editora. Concluiu o Programa de Pós- Graduação em Artes da UERJ em 2013. Possui graduação em Relações Internacionais pela Universidade Estácio de Sá (2002) e graduação em Desenho Industrial - UniverCidade (2008).
.
Como falar às crianças sobre as consequências da poluição e do desmatamento? Nesta obra, o autor dá voz a uma capivara que, diante do desmantelamento de seu hábitat, sai caminhando em busca de uma nova área em que possa viver tranquilamente, sem riscos e surpresas causados pela presença humana. Com o tom da infância carregado de ludicidade, o livro é um convite à reflexão e à ação, ensinando sobre o meio ambiente e, mais ainda, sobre nós mesmos.