Metodologia de avaliação de projetos sociais
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Metodologia de avaliação de projetos sociais

SIMONE DE CASTRO TAVARES COELHO
  • Cód: 9788524924323

Confira algumas páginas

por R$ 59,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: SIMONE DE CASTRO TAVARES COELHO
  • ISBN: 9788524924323
  • Número de páginas: 168
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 260 gramas

SINOPSE Qual a importância de avaliar um projeto social? O que torna uma ação social eficiente? Como construir estratégias metodológicas de avaliação que sejam críticas e objetivas, ao mesmo tempo que deem conta de refletir a complexidade e o dinamismo de uma ação social? Por meio deste livro, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e de Ação Comunitária (IDECA) compartilha sua expertise construída desde 1998 na área da avaliação de projetos sociais, discutindo os conceitos básicos, as diretrizes teóricas e o passo a passo prático de sua metodologia. O objetivo é estimular e auxiliar organizações sem fins lucrativos, investidores sociais, empreendedores individuais e instituições do setor público a incorporar a avaliação em seu fazer, de maneira a contribuir para a qualidade dos projetos sociais e, consequentemente, para o fortalecimento da sociedade civil organizada brasileira.

Qual a importância de avaliar um projeto social? O que torna uma ação social eficiente? Como construir estratégias metodológicas de avaliação que sejam críticas e objetivas, ao mesmo tempo que deem conta de refletir a complexidade e o dinamismo de uma ação social? Por meio deste livro, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e de Ação Comunitária (IDECA) compartilha sua expertise construída desde 1998 na área da avaliação de projetos sociais, discutindo os conceitos básicos, as diretrizes teóricas e o passo a passo prático de sua metodologia. O objetivo é estimular e auxiliar organizações sem fins lucrativos, investidores sociais, empreendedores individuais e instituições do setor público a incorporar a avaliação em seu fazer, de maneira a contribuir para a qualidade dos projetos sociais e, consequentemente, para o fortalecimento da sociedade civil organizada brasileira.