Meus primeiros passos nas ruas e no trânsito
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Meus primeiros passos nas ruas e no trânsito

Gílson Yoshioka, Myriam Chinalli
  • Cód: 9788524921582

por R$ 42,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Gílson Yoshioka, Myriam Chinalli
  • Ilustrador: Ivan Coutinho
  • ISBN: 9788524921582
  • Número de páginas: 40
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 230 gramas

SINOPSE O texto permite ao leitor entrar em contato com as mais diversas situações do trânsito: distinguir a sinalização, entender como se comportar nos diferentes veículos (bicicleta, carro, ônibus, metrô, trem), praticar atitudes de gentileza nos diferentes meios de transporte (principalmente com as pessoas em condições mais vulneráveis) e conduzir animais em segurança – todos atos essenciais para o jovem cidadão.

Gílson Yoshioka

Gílson Yoshioka, é escritor e jornalista plea Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo (SP), é autor dos livros 'Trocando os pés pelas mãos', 'O futebol e a vida nas crônicas de Tostão e Frugais transgressões. É também colaborador do Anuário Interlagos 2010 - 70 anos de velocidade e coautor de 'A camisa amarela da Seleção Brasileira e Você me ajuda? - Conversas sobre drogas na escola".

Myriam Chinalli

Myriam Chinalli, é escritora e psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientiae, em São Paulo (SP), participou do laboratório de Estudos sobre a intolerância (FFLCH-USP). É consultora de ONGs ligadas à defesa dos direitos humanos e coautora de livros infantis dirigidos à formação da cidadania.
O texto permite ao leitor entrar em contato com as mais diversas situações do trânsito: distinguir a sinalização, entender como se comportar nos diferentes veículos (bicicleta, carro, ônibus, metrô, trem), praticar atitudes de gentileza nos diferentes meios de transporte (principalmente com as pessoas em condições mais vulneráveis) e conduzir animais em segurança – todos atos essenciais para o jovem cidadão.