Mídia, questão social e serviço social
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Mídia, questão social e serviço social

Jefferson Lee de Souza Ruiz, Mione Apolinario Sales
  • Cód: 9788524915031

por R$ 76,00 2x de R$ 38,00 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Mione Apolinario Sales, Jefferson Lee de Souza Ruiz
  • ISBN: 9788524915031
  • Número de páginas: 408
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 590 gramas

SINOPSE Inaugura um debate que enriquece o campo de possibilidades do Serviço Social e de outras profissões interessadas em qualificar sua intervenção social de forma criatividade e crítica. A obra resgata, assim, como êxito, a construção dessa dimensão do projeto ético-político profissional: a comunicação como política estratégica capaz de estender os horizontes de uma práxis social e profissional compromissada com a liberdade e a emancipação humana.

Jefferson Lee de Souza Ruiz

Jefferson Lee de Souza Ruiz, é assistente social e mestre em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), sendo os direitos humanos o centro de suas principais produções. Desde 2000 presta assessoria às direções do Conselho Regional de Serviço Social 7ª Região (RJ). Em sua trajetória militante integrou a direção de movimentos sociais, sindicais e partidários. Tem experiência em docência universitária e em cursos e debates promovidos por diversas instituições. Publicou artigos sobre direitos humanos e temas afins. É co-organizador do livro “Mídia, questão social e Serviço Social, publicado pela Cortez Editora”.
Inaugura um debate que enriquece o campo de possibilidades do Serviço Social e de outras profissões interessadas em qualificar sua intervenção social de forma criatividade e crítica. A obra resgata, assim, como êxito, a construção dessa dimensão do projeto ético-político profissional: a comunicação como política estratégica capaz de estender os horizontes de uma práxis social e profissional compromissada com a liberdade e a emancipação humana.