Mundo de cabeça pra baixo, O
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Mundo de cabeça pra baixo, O

Jonas Ribeiro
  • Cód: 9788524916908

Aprenda com a história

por R$ 39,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Jonas Ribeiro
  • Ilustrador: Claudia Cascarelli
  • ISBN: 9788524916908
  • Número de páginas: 32
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 190 gramas

SINOPSE Como seria um mundo em que as estrelas crescem na terra e as plantas brotam no céu? Se pareceu um tanto estranho a você, para quem faz a leitura da ideia que Flavio conta a sua mãe, trata-se de uma proposta encantadora! Afinal, é por este caminho que o personagem abre seu coração e compartilha com a mãe suas tristezas pelas mudanças ocorridas em sua vida após a separação dos pais. No percurso do diálogo, propõe-se uma relação transparente e acolhedora, que irá auxiliar pais e filhos.

Jonas Ribeiro

Jonas Ribeiro é formado em Língua e Literatura Portuguesas pela PUC-SP. Inscrito nos projetos “O Escritor na Cidade” (Secretaria de Estado da Cultura – SP) e “O Escritor nas Bibliotecas” (Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo), já percorreu centenas de escolas, contando histórias, ministrando cursos e divulgando seus mais de setenta livros.

site oficial do Autor: www.jonasescritor.com.br
Como seria um mundo em que as estrelas crescem na terra e as plantas brotam no céu? Se pareceu um tanto estranho a você, para quem faz a leitura da ideia que Flavio conta a sua mãe, trata-se de uma proposta encantadora! Afinal, é por este caminho que o personagem abre seu coração e compartilha com a mãe suas tristezas pelas mudanças ocorridas em sua vida após a separação dos pais. No percurso do diálogo, propõe-se uma relação transparente e acolhedora, que irá auxiliar pais e filhos.