Na janela do trem
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Na janela do trem

Lucia Hiratsuka
  • Cód: 9788524920783

Confira algumas páginas Aprenda com a história

por R$ 38,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Lucia Hiratsuka
  • Ilustrador: Lucia Hiratsuka
  • ISBN: 9788524920783
  • Número de páginas: 40
  • Formato: 26.00 x 20.00
  • Peso: 200 gramas

SINOPSE Pela janela do trem passa a paisagem, passa a terra, passa o mundo... E passam também perguntas e descobertas, apresentadas ao leitor com delicadeza e ludicidade pela autora Lúcia Hiratsuka, igualmente responsável pelas lindíssimas ilustrações que encantam o leitor. A leitura traz aos pequenos a aventura de uma viagem, em que longe e perto vão se transformando, assim como o menino, que aprende em companhia de sua avó a trocar a ansiedade pela chegada pela alegria de cada imagem a ser admirada do trem...

Lucia Hiratsuka

Lúcia Hiratsuka nasceu no sítio Asahi (em Duartina, interior de São Paulo). Autora de diversos livros para crianças, recebeu os prêmios Jabuti na categoria Ilustração em 2006 com Contos da Montanha (3º lugar), e em 2012 com o título "A Visita" (2º lugar). Da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) recebeu o prêmio de melhor reconto em 2007 por Histórias Tecidas em Seda e vários selos "Altamente Recomendável".
Pela janela do trem passa a paisagem, passa a terra, passa o mundo... E passam também perguntas e descobertas, apresentadas ao leitor com delicadeza e ludicidade pela autora Lúcia Hiratsuka, igualmente responsável pelas lindíssimas ilustrações que encantam o leitor. A leitura traz aos pequenos a aventura de uma viagem, em que longe e perto vão se transformando, assim como o menino, que aprende em companhia de sua avó a trocar a ansiedade pela chegada pela alegria de cada imagem a ser admirada do trem...