Na minha escola todo mundo é igual
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Na minha escola todo mundo é igual

Rossana Ramos
  • Cód: 9788524910043
1% [1]

por R$ 34,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Rossana Ramos
  • Ilustrador: Priscila Sanson
  • ISBN: 9788524910043
  • Número de páginas: 20
  • Formato: 18.50 x 24.50
  • Peso: 80 gramas

SINOPSE Neste livro poético e atual, a autora consegue envolver o leitor de qualquer idade. Cada página revela toda forma de discriminação no âmbito étnico, cultural ou socioeconômico, que sofre parte da população por ser considerada diferente. Temas polêmicos, mas que precisam ser trabalhados dentro e fora do ambiente escolar, para que, desde pequenas, as crianças percebam que todos têm direitos iguais e devem ser respeitadas suas diferenças. possuem direitos iguais e que devem ser respeitadas as suas diferenças.

Rossana Ramos

Rossana Ramos é doutora pela PUC/SP na área de Língua Portuguesa, professora uiniversitária e diretora da Escola Viva de Cotia. Há doze anos desenvolve em trabalho diferenciado na área de Educação. Com base na teoria construtivista, implantou em sua escola um projeto que visa à formação de crianças e adolescentes capazes de construir conhecimento, independentemente de qualquer rótulo que tenham, ou seja, respeitando as mais variadas formas e tempos de aprendizagem. Desse trabalho sério e prazeroso resultaram inúmeros registros que lhe deram o privilégio de tornar-se também uma escritora.
Neste livro poético e atual, a autora consegue envolver o leitor de qualquer idade. Cada página revela toda forma de discriminação no âmbito étnico, cultural ou socioeconômico, que sofre parte da população por ser considerada diferente. Temas polêmicos, mas que precisam ser trabalhados dentro e fora do ambiente escolar, para que, desde pequenas, as crianças percebam que todos têm direitos iguais e devem ser respeitadas suas diferenças. possuem direitos iguais e que devem ser respeitadas as suas diferenças.

Quem comprou, comprou também

Avaliações dos clientes

Leticia Antoniazzi 13/05/2015

Excelente!
100%