Natureza do serviço social, A - um ensaio sobre sua gênese, a "especificidade" e a sua reprodução
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Natureza do serviço social, A - um ensaio sobre sua gênese, a "especificidade" e a sua reprodução

Carlos Montaño
  • Cód: 9788524913372

por R$ 52,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Carlos Montaño
  • ISBN: 9788524913372
  • Número de páginas: 224
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 340 gramas

SINOPSE O livro tem por objetivo, por um lado, apresentar sucintamente a discussão feita, ao longo das últimas três décadas, sobre a gênese do Serviço Social e, por outro, os rebatimentos da lógica positivista herdada da sua emersão, reposta no desenvolvimento atual da profissão.

Carlos Montaño

Carlos Eduardo Montaño Barreto, é assistente social graduado pela Escuela Superior de Servicio Social (hoje Departamento de Trabajo Social de la Facultad de Ciencias Sociales da Universidad de la República) do Uruguai, onde iniciou sua carreira docente. Mestre e Doutor pela Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro, unidade acadêmica da qual é atualmente professor, tem livros e ensaios lançados no Brasil e na América Latina, e é coordenador da Biblioteca Latinoamericana de Servicio Social (en español), série produzida pela Cortez Editora para o público latino-americano.
O livro tem por objetivo, por um lado, apresentar sucintamente a discussão feita, ao longo das últimas três décadas, sobre a gênese do Serviço Social e, por outro, os rebatimentos da lógica positivista herdada da sua emersão, reposta no desenvolvimento atual da profissão.