Necessidades humanas - subsídios à critica dos mínimos sociais
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Necessidades humanas - subsídios à critica dos mínimos sociais

Potyara Amazoneida P. Pereira
  • Cód: 9788524907616
1% [1]

por R$ 48,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Potyara Amazoneida P. Pereira
  • ISBN: 9788524907616
  • Número de páginas: 216
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 270 gramas

SINOPSE O livro trabalha com o conceito de necessidades humanas, que tem raízes em Marx, como contraponto à noção liberal de mínimos sociais. Objetiva oferecer parâmetros coerentes e confiáveis à otimização de Políticas Sociais. Trata-se de estudo teórico sem negligenciar a dimensão histórica. Contém apreciável avaliação das políticas de satisfação das necessidades no mundo e no Brasil.

Potyara Amazoneida P. Pereira

Potyara Amazoneida P.Pereira, é Assistente Social, advogada, mestre e doutora em Sociologia, com pós-doutorado em Política Social na Universidade de Manchester, Grã-Bretanha. Pesquisadora no Núcleo de Estudos e pesquisas em Política Social (Neppos), do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (Ceam) da Universidade de Brasília (unB) e Professora-Visitante da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
.
O livro trabalha com o conceito de necessidades humanas, que tem raízes em Marx, como contraponto à noção liberal de mínimos sociais. Objetiva oferecer parâmetros coerentes e confiáveis à otimização de Políticas Sociais. Trata-se de estudo teórico sem negligenciar a dimensão histórica. Contém apreciável avaliação das políticas de satisfação das necessidades no mundo e no Brasil.

Avaliações dos clientes

Angela 09/09/2017

Muito bom...recomendo
80%