Novo sindicalismo no Brasil - histórico de uma desconstrução
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Novo sindicalismo no Brasil - histórico de uma desconstrução

Teones França
  • Cód: 9788524920318

por R$ 52,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Teones França
  • ISBN: 9788524920318
  • Número de páginas: 216
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 330 gramas

SINOPSE O livro de Teones França é uma leitura obrigatória para quem quer entender as razões de tal contraste. Das condições materiais da chamada reestruturação produtiva, aos fatores da subjetividade política das lideranças que explicam a mudança nas relações com o Estado, sem descuidar dos referenciais que o ajudam a entender o potencial e os limites do sindicalismo, Teones nos apresenta um roteiro fundamental para compreendermos para onde foi o novo sindicalismo.

Teones França

Teones França, é Doutor em História Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF), autor de diversos artigos sobre o sindicalismo e as recentes transformações no mundo do trabalho no Brasil, Coautor de "Sou Memória, sou Cubango:recanto da raça negra - letramento, samba e fé". É professor universitário e da rede estadual do Rio de Janeiro.
O livro de Teones França é uma leitura obrigatória para quem quer entender as razões de tal contraste. Das condições materiais da chamada reestruturação produtiva, aos fatores da subjetividade política das lideranças que explicam a mudança nas relações com o Estado, sem descuidar dos referenciais que o ajudam a entender o potencial e os limites do sindicalismo, Teones nos apresenta um roteiro fundamental para compreendermos para onde foi o novo sindicalismo.