Nuvem é dragão - ou poesia é transformar uma coisa em outra
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Nuvem é dragão - ou poesia é transformar uma coisa em outra

Fabiano Piúba
  • Cód: 9788524912375

por R$ 34,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Fabiano Piúba
  • Ilustrador: Daniel Diaz
  • ISBN: 9788524912375
  • Número de páginas: 28
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 150 gramas

SINOPSE Um livro que é uma grande brincadeira, transformando a vida em poesia e voando com as asas da imaginação de Jope, um menino tão surpreendente quanto encantador! Com destreza e precisão, o autor nos apresenta o sentido do olhar poético para o cotidiano, convidando crianças e adultos a experimentar a liberdade das metáforas que reinventam os sentidos a todo momento, dando novo colorido à vida!

Fabiano Piúba

Graduado em História pela Universidade Federal do Ceará/UFC, com mestrado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutor em Educação, também pela UFC. Foi Coordenador de Políticas de Livros e Acervos da SECULT-CE, Diretor de Livro, Leitura e Literatura do Ministério da Cultura e, atualmente, assumiu a diretoria de Leitura, Escrita e Bibliotecas do CERLALC-UNESCO. Mas adora mesmo é ler, ouvir, ver, cantar, tocar, dançar, escrever e reinventar os mundos.
Um livro que é uma grande brincadeira, transformando a vida em poesia e voando com as asas da imaginação de Jope, um menino tão surpreendente quanto encantador! Com destreza e precisão, o autor nos apresenta o sentido do olhar poético para o cotidiano, convidando crianças e adultos a experimentar a liberdade das metáforas que reinventam os sentidos a todo momento, dando novo colorido à vida!