Observación infantil y planificación educativa - De bebés a tres años
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Observación infantil y planificación educativa - De bebés a tres años

Helen Bradford
  • Cód: 9788524924903

Confira algumas páginas

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção AICE
  • Autor: Helen Bradford
  • ISBN: 9788524924903
  • Número de páginas: 110
  • Formato: 15.00 x 20.00
  • Peso: 140 gramas

SINOPSE Os três primeiros anos de vida da criança têm dimensões educativas próprias que demandam conhecimento a respeito do que é específico nesse momento que é pedagogicamente complexo e desafiador. A autora trabalha o tema da observação como ferramenta necessária para o incremento dos trabalhos e desenvolve estratégias para que os leitores conheçam sua rica experiência no trabalho com bebês, assumidos como sujeitos dos processos educativos. A organização dos espaços e o detalhamento das atividades são os pontos altos da argumentação apresentada nesta obra que em conjunto com as estratégias de observação tornam-se referências para um efetivo trabalho educacional com crianças pequenas.

Helen Bradford

Es profesora en el Programa de Educación Infantil y Primaria de la Facultad de Educación de la Universidad de Cambridge, Reino Unido. Es autoria de numerosas publicaciones en este campo.
Os três primeiros anos de vida da criança têm dimensões educativas próprias que demandam conhecimento a respeito do que é específico nesse momento que é pedagogicamente complexo e desafiador. A autora trabalha o tema da observação como ferramenta necessária para o incremento dos trabalhos e desenvolve estratégias para que os leitores conheçam sua rica experiência no trabalho com bebês, assumidos como sujeitos dos processos educativos. A organização dos espaços e o detalhamento das atividades são os pontos altos da argumentação apresentada nesta obra que em conjunto com as estratégias de observação tornam-se referências para um efetivo trabalho educacional com crianças pequenas.