Ovelha negra da Rita, A
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Ovelha negra da Rita, A

Silvana de Menezes
  • Cód: 9788524920448
2% [2]

Confira algumas páginas

por R$ 42,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Silvana de Menezes
  • Ilustrador: Silvana de Menezes
  • ISBN: 9788524920448
  • Número de páginas: 40
  • Formato: 23.00 x 23.00
  • Peso: 210 gramas

SINOPSE Quem disse que o melhor amigo do homem é o cachorro? Pois para Rita a amizade nasceu mesmo com uma ovelhinha nascida negra, em meio a suas irmãs costumeiramente branquinhas. Juntas, elas exploram o mundo e fazem da vida uma aventura cheia de descobertas. E o companheirismo entre elas é tão grande que, quando a menina fica doente, é a ovelhinha quem encontra a melhor solução, sensibilizando grandes e pequenos leitores com o sentido das relações entre seres vivos de todos os tipos.

Silvana de Menezes

Silvana de Menezes é mineira de Belo Horizonte, onde se graduou em Belas Artes, com especialização em Cinema de Animação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atuante em vários segmentos artísticos, destaca-se em literatura infantojuvenil. Com trinta livros publicados, foi contemplada em 2008 com o Prêmio Jabuti na categoria melhor livro juvenil; em 2009, foi finalista do mesmo prêmio na categoria melhor paradidático com a Coleção Pensarte sobre Filosofia, da Cotez Editora. Atualmente, a artista conta com vários títulos selecionados por programas governamentais, além de traduções para o exterior.
Quem disse que o melhor amigo do homem é o cachorro? Pois para Rita a amizade nasceu mesmo com uma ovelhinha nascida negra, em meio a suas irmãs costumeiramente branquinhas. Juntas, elas exploram o mundo e fazem da vida uma aventura cheia de descobertas. E o companheirismo entre elas é tão grande que, quando a menina fica doente, é a ovelhinha quem encontra a melhor solução, sensibilizando grandes e pequenos leitores com o sentido das relações entre seres vivos de todos os tipos.

Quem viu, viu também

Avaliações dos clientes

Claudia Félix - c-marafx@bol.com.br 31/08/2017

Livro lindo! Conta, sem palavras uma historia de amizade, bondade e solidariedade. Nossas crianças precisam de histórias assim. As ilustrações são maravilhosas!
100%

Cláudia Félix - c-marafx@bol.com.br 21/08/2017

Delícia de livro! História linda, desenhos maravilhosos e uma incrível lição de amizade, amor e solidariedade.
100%