Pedagogia escolar - coordenação pedagógica e gestão educacional
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Pedagogia escolar - coordenação pedagógica e gestão educacional

Umberto de Andrade Pinto
  • Cód: 9788524918292

por R$ 52,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Umberto de Andrade Pinto
  • ISBN: 9788524918292
  • Número de páginas: 184
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 270 gramas

SINOPSE Este livro destina-se aos profissionais de ensino que atuam nas escolas ocupando as diferentes funções que dão apoio ao trabalho dos professores e dos alunos (diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais), em especial, aos estudantes dos cursos de Pedagogia, aos alunos das demais Licenciaturas, e todos aqueles interessados na melhoria do ensino público brasileiro.

Umberto de Andrade Pinto

Pedagogo, mestre e doutor em educação, é professor da Universidade Federal de São Paulo, onde atua como docente e pesquisador no curso de Pedagogia, no Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência, no Programa de Pós-Graduação em Educação e no Grupo de Estudos e Pesquisas Escola Pública, Infâncias e Formação de Professores (GEPEPINFOR). É também integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Formação de Educadores (GEPEFE) da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. É autor de “Pedagogia Escolar: coordenação pedagógica e gestão educacional” (Editora Cortez).
Este livro destina-se aos profissionais de ensino que atuam nas escolas ocupando as diferentes funções que dão apoio ao trabalho dos professores e dos alunos (diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais), em especial, aos estudantes dos cursos de Pedagogia, aos alunos das demais Licenciaturas, e todos aqueles interessados na melhoria do ensino público brasileiro.