Política indigenista de saúde no Brasil
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Política indigenista de saúde no Brasil

Rosiane Pinheiro Palheta
  • Cód: 9788524923173

Confira algumas páginas

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Nova Coleção Questões da Nossa Época
  • Autor: Rosiane Pinheiro Palheta
  • ISBN: 9788524923173
  • Número de páginas: 128
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 170 gramas

SINOPSE A obra discute a política indigenista de saúde do Estado nacional direcionada aos povos indígenas no atual contexto da Secretaria Especial de Saúde indígena (Sesai), resultado concreto da luta pela determinação dos povos indígenas do país. Está voltada para todos os envolvidos no planejamento, elaboração e execução de políticas sociais e interessados pela causa indígena, sobretudo ativistas e aqueles que exercem sua prática profissional, política, intelectual e acadêmica nas políticas públicas de Estado.

Rosiane Pinheiro Palheta

Rosiane Pinheiro Palheta é graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e Especialista em Educação e Problemas Regionais; Desenvolvimento de Áreas Amazônicas (Fipam) e Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento, ambos pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da UFPA. Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Atualmente é coordenadora do Programa de Apoio à iniciação Científica - PAIC da Fundação Hospital Adriano Jorge, com apoio financeiro da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e atua na saúde mental no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus.
A obra discute a política indigenista de saúde do Estado nacional direcionada aos povos indígenas no atual contexto da Secretaria Especial de Saúde indígena (Sesai), resultado concreto da luta pela determinação dos povos indígenas do país. Está voltada para todos os envolvidos no planejamento, elaboração e execução de políticas sociais e interessados pela causa indígena, sobretudo ativistas e aqueles que exercem sua prática profissional, política, intelectual e acadêmica nas políticas públicas de Estado.