Política social e democracia
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Política social e democracia

Maria Inês Souza Bravo, Potyara Amazoneida P. Pereira
  • Cód: 9788524918551

por R$ 63,00 2x de R$ 31,50 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Maria Inês Souza Bravo, Potyara Amazoneida P. Pereira
  • ISBN: 9788524918551
  • Número de páginas: 288
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 430 gramas

SINOPSE Esta coletânea propõe-se a alimentar o debate e discutir estratégias sobre a democracia extensiva que, extrapolando a esfera política institucionalizada, penetre por todos os campos da vida social. Em cada um de seus onze artigos, todos assinados por autores de reconhecida inserção intelectual, as falsas verdades do neoliberalismo são rejeitadas, desmontadas e denunciadas.

Maria Inês Souza Bravo

Maria Inês Souza Bravo, é Assistente Social, Doutora em Serviço Social - PUC-SP, professora aposentada da UFRJ, professora adjunta da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), procientista da UERJ e coordenadora do Projeto "Políticas Públicas de Saúde: O potencial dos Conselhos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro", financiado pelo CNPq, Faperj e UERj.

Potyara Amazoneida P. Pereira

Potyara Amazoneida P.Pereira, é Assistente Social, advogada, mestre e doutora em Sociologia, com pós-doutorado em Política Social na Universidade de Manchester, Grã-Bretanha. Pesquisadora no Núcleo de Estudos e pesquisas em Política Social (Neppos), do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (Ceam) da Universidade de Brasília (unB) e Professora-Visitante da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
Esta coletânea propõe-se a alimentar o debate e discutir estratégias sobre a democracia extensiva que, extrapolando a esfera política institucionalizada, penetre por todos os campos da vida social. Em cada um de seus onze artigos, todos assinados por autores de reconhecida inserção intelectual, as falsas verdades do neoliberalismo são rejeitadas, desmontadas e denunciadas.