Produção e leitura de textos no ensino fundamental - poema, narrativa, argumentação
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Produção e leitura de textos no ensino fundamental - poema, narrativa, argumentação

Beatriz Citelli
  • Cód: 9788524918599

por R$ 62,00 2x de R$ 31,00 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção Aprender e Ensinar com Textos
  • Autor: Beatriz Citelli
  • ISBN: 9788524918599
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 320 gramas

SINOPSE Este livro revela como o exercício permanente da leitura e da escrita possui papel fundamental na formação integral do aluno. As experiências desenvolvidas pela autora, especialmente com a produção e recepção dos textos literários, revelam como, ao vivenciarem modalidades discursivas polissêmicas, os alunos tendem a soltar a imaginação, descobrindo e operando com as várias possibilidades expressivas da palavra. A autora demonstra que o trabalho sistemático com os textos dinamiza o próprio ensino da língua materna, contribuindo, desse modo, para ampliar a conciência da linguagem do aluno.

Este livro revela como o exercício permanente da leitura e da escrita possui papel fundamental na formação integral do aluno. As experiências desenvolvidas pela autora, especialmente com a produção e recepção dos textos literários, revelam como, ao vivenciarem modalidades discursivas polissêmicas, os alunos tendem a soltar a imaginação, descobrindo e operando com as várias possibilidades expressivas da palavra. A autora demonstra que o trabalho sistemático com os textos dinamiza o próprio ensino da língua materna, contribuindo, desse modo, para ampliar a conciência da linguagem do aluno.