Professor e as vulnerabilidades infantis, O
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Professor e as vulnerabilidades infantis, O

Marcos Cezar de Freitas, RENATA LOPES COSTA PRADO
  • Cód: 9788524924538

Confira algumas páginas

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção Educação & Saúde
  • Autor: Marcos Cezar de Freitas, RENATA LOPES COSTA PRADO
  • ISBN: 9788524924538
  • Número de páginas: 144
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 180 gramas

SINOPSE O conjunto de títulos que o leitor encontra nesta Coleção reúne investigadores cujas pesquisas e publicações abrangem de forma variada os temas infância e adolescência e que trazem, portanto, experiência acadêmica relacionada a questões que tocam direta e indiretamente o cotidiano das instituições educacionais, escolares e não escolares. O diálogo entre os campos da Educação e Saúde tornou-se necessário à medida que os desafios educacionais presentes têm exigido cada vez mais o recurso da abordagem interdisciplinar que está presente em todos os volumes desta Coleção.

Marcos Cezar de Freitas

Marcos Cezar de Freitas é Professor livre-docente do departamento de Educação da Universidade Federal de São Paulo- Unifesp. Pesquisador do CNPq. Coordenador do Programa de Pós-graduação Educação e Saúde na Infância e na Adolescência, onde dirige o LEVI - Laboratório de Estudos de Vulnerabilidades Infanto-juvenis.
O conjunto de títulos que o leitor encontra nesta Coleção reúne investigadores cujas pesquisas e publicações abrangem de forma variada os temas infância e adolescência e que trazem, portanto, experiência acadêmica relacionada a questões que tocam direta e indiretamente o cotidiano das instituições educacionais, escolares e não escolares. O diálogo entre os campos da Educação e Saúde tornou-se necessário à medida que os desafios educacionais presentes têm exigido cada vez mais o recurso da abordagem interdisciplinar que está presente em todos os volumes desta Coleção.