Projetos bem-sucedidos de Educação em valores - relatos de escolas públicas brasileiras
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Projetos bem-sucedidos de Educação em valores - relatos de escolas públicas brasileiras

Juliana Zechi, Maria Suzana de Stefano Menin, Patricia Unger Raphael Bataglia
  • Cód: 9788524921308

por R$ 54,00  

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  • Cortez Editora
  • Organizador: Patricia Unger Raphael Bataglia, Juliana Zechi, Maria Suzana de Stefano Menin
  • ISBN: 9788524921308
  • Número de páginas: 280
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 420 gramas

SINOPSE Neste livro são apresentadas 13 experiências dentre as mais de mil obtidas. Cada uma delas é relatada por um ou mais pesquisadores com a ajuda de profissionais das escolas visitadas. As experiências foram selecionadas levando em consideração a originalidade e o bom funcionamento dos projetos, bem como sua localidade no pais. Critérios extraídos da literatura na área da psicologia e da educação moral serviram de base para essa seleção. As pesquisas são apresentadas de modo didático para que possam inspirar ou até mesmo orientar agentes escolares que queiram realizar projetos nessa direção.

Juliana Zechi

Juliana Aparecida Matias Zechi, é doutorada do Programa de pós-graduação em Educação da Faculdade de ciências e tecnologia, Universidade Estadual Paulista - UNESP, câmpus de Presidente Prudente (SP).

Maria Suzana de Stefano Menin

Maria Suzana De Stefano Menin, é professora titular do programa de pós-graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Estadual Paulista - UNESP, câmpus de Presidente Prudente (SP).
fev
Neste livro são apresentadas 13 experiências dentre as mais de mil obtidas. Cada uma delas é relatada por um ou mais pesquisadores com a ajuda de profissionais das escolas visitadas. As experiências foram selecionadas levando em consideração a originalidade e o bom funcionamento dos projetos, bem como sua localidade no pais. Critérios extraídos da literatura na área da psicologia e da educação moral serviram de base para essa seleção. As pesquisas são apresentadas de modo didático para que possam inspirar ou até mesmo orientar agentes escolares que queiram realizar projetos nessa direção.