Proteção social no capitalismo -  crítica a teorias e ideologias conflitantes
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Proteção social no capitalismo - crítica a teorias e ideologias conflitantes

CAMILA POTYARA PEREIRA
  • Cód: 9788524924330
1% [1]

Confira algumas páginas

por R$ 59,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: CAMILA POTYARA PEREIRA
  • ISBN: 9788524924330
  • Número de páginas: 368
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 530 gramas

SINOPSE "Este livro é uma rica produção para todos aqueles que buscam compreender a lógica da sociedade capitalista em uma perspectiva crítica, desmistificando a dinâmica constitutiva de aparatos ideopolíticos que visam reiterar as condições propícias à acumulação capitalista. Com ele, a autora preenche uma lacuna importante na produção do conhecimento ao elucidar enigmas e controvérsias da proteção social no capitalismo e ao apontar para a sua necessária problematização no bojo das condições objetivas da sociedade em que foram gestados. Cônscia de seu papel intelectual, Camila Potyara oferece a todos que lutam na trincheira da construção de um projeto societário comprometido com os trabalhadores, uma bússola fiel ao pensamento crítico e um instrumento de luta imprescindível!" Profª Brª Berenice Rojas Couto

"Este livro é uma rica produção para todos aqueles que buscam compreender a lógica da sociedade capitalista em uma perspectiva crítica, desmistificando a dinâmica constitutiva de aparatos ideopolíticos que visam reiterar as condições propícias à acumulação capitalista. Com ele, a autora preenche uma lacuna importante na produção do conhecimento ao elucidar enigmas e controvérsias da proteção social no capitalismo e ao apontar para a sua necessária problematização no bojo das condições objetivas da sociedade em que foram gestados. Cônscia de seu papel intelectual, Camila Potyara oferece a todos que lutam na trincheira da construção de um projeto societário comprometido com os trabalhadores, uma bússola fiel ao pensamento crítico e um instrumento de luta imprescindível!" Profª Brª Berenice Rojas Couto

Avaliações dos clientes

Paloma 21/04/2018

A autora sabe conduzir gradativamente as(os) leitores durante as reflexões, o que torna a leitura fácil e prazerosa sem perder a qualidade e profundidade dos conteúdos.
100%