Psicologia na assistência social, A - convivendo com a desigualdade
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Psicologia na assistência social, A - convivendo com a desigualdade

Luane Neves Santos
  • Cód: 9788524922114

por R$ 38,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção Construindo o Compromisso Social da Psicol
  • Autor: Luane Neves Santos
  • ISBN: 9788524922114
  • Número de páginas: 136
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 220 gramas

SINOPSE O livro é uma produção que indica as limitações e as dificuldades que a Psicologia tem enfrentado em sua prática na assistência social. A desigualdade social está posta em primeiro plano com um aspecto que exige uma psicologia crítica. A convivência com a desigualdade se dá em vários planos e de várias formas. A autora fala da formação, da prática, das técnicas de trabalho, da vida profissional e dos sentimentos e sofrimentos que cada psicólogo(a) vivencia, quando se ousa estar nestes espaços. Espaços públicos que podem fazer a diferença no desenvolvimento do projeto do compromisso social da psicologia.

O livro é uma produção que indica as limitações e as dificuldades que a Psicologia tem enfrentado em sua prática na assistência social. A desigualdade social está posta em primeiro plano com um aspecto que exige uma psicologia crítica. A convivência com a desigualdade se dá em vários planos e de várias formas. A autora fala da formação, da prática, das técnicas de trabalho, da vida profissional e dos sentimentos e sofrimentos que cada psicólogo(a) vivencia, quando se ousa estar nestes espaços. Espaços públicos que podem fazer a diferença no desenvolvimento do projeto do compromisso social da psicologia.