Psicoterapia e brasilidade
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Psicoterapia e brasilidade

Valdemar Augusto Angerami-Camon
  • Cód: 9788524917417

por R$ 38,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Valdemar Augusto Angerami-Camon
  • ISBN: 9788524917417
  • Número de páginas: 320
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 470 gramas

SINOPSE A obra mostra a psicologia atuando em direção à nossa brasilidade e no enfrentamento de questões que nos aviltam à própria dignidade. Assim, são apresentados trabalham de atuação da psicologia frente aos casos de torturas no período da ditadura militar, bem como os avanços significativos que a psicoterapia alcança nos dias de hoje em nossa realidade. É um livro que fala de uma psicologia brasileira, Tupi! E que se torna indispensável a todos que de alguma maneira queiram compreender a nossa realidade social em toda a sua subjetividade.

A obra mostra a psicologia atuando em direção à nossa brasilidade e no enfrentamento de questões que nos aviltam à própria dignidade. Assim, são apresentados trabalham de atuação da psicologia frente aos casos de torturas no período da ditadura militar, bem como os avanços significativos que a psicoterapia alcança nos dias de hoje em nossa realidade. É um livro que fala de uma psicologia brasileira, Tupi! E que se torna indispensável a todos que de alguma maneira queiram compreender a nossa realidade social em toda a sua subjetividade.