Público e o privado na saúde, O - o PAS em São Paulo
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Público e o privado na saúde, O - o PAS em São Paulo

Amélia Cohn, Paulo Eduardo Elias
  • Cód: 9788524907203

por R$ 10,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coordenador: Paulo Eduardo Elias, Amélia Cohn
  • ISBN: 9788524907203
  • Número de páginas: 232
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE O PAS significa a privatização do sistema público estatal de saúde? Promove a eqüidade, ou cria novas formas de seletividade do acesso da população aos serviços de saúde? Estas e outras questões são tratadas neste livro. Ao recuperar a trajetória do PAS desde sua for-mulação até sua implantação, o que se buscou foi analisar essa ex-periência a partir da perspectiva da relação público/privado e da rela-ção custo/efetividade, tão em voga na atualidade.

Amélia Cohn

Socióloga, docente do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da USP e pesquisadora do Centro de Estudos e Cultura Contemporânea - CEDEC.
O PAS significa a privatização do sistema público estatal de saúde? Promove a eqüidade, ou cria novas formas de seletividade do acesso da população aos serviços de saúde? Estas e outras questões são tratadas neste livro. Ao recuperar a trajetória do PAS desde sua for-mulação até sua implantação, o que se buscou foi analisar essa ex-periência a partir da perspectiva da relação público/privado e da rela-ção custo/efetividade, tão em voga na atualidade.