Quase história de "Os três porquinhos", A
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Quase história de "Os três porquinhos", A

Marcos Cezar de Freitas
  • Cód: 9788524924958

por R$ 41,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Marcos Cezar de Freitas
  • Ilustrador: Júlia Bianchi
  • ISBN: 9788524924958
  • Número de páginas: 40
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 220 gramas

SINOPSE Os alunos da professora Corujélia ficaram em polvorosa com a visita de Elefantberg, um famoso diretor de cinema que queria produzir um filme na escola. Só que aconteceu uma coisa bem chata: ele não percebeu o modo preconceituoso como olhava os alunos na hora de escolher os atores. Entristeceu e deixou alguns furiosos e decepcionados. Elefantberg, porém, jamais poderia imaginar que viria da professora Corujélia a melhor atuação, digna do mais alto prêmio.

Marcos Cezar de Freitas

Marcos Cezar de Freitas é Professor livre-docente do departamento de Educação da Universidade Federal de São Paulo- Unifesp. Pesquisador do CNPq. Coordenador do Programa de Pós-graduação Educação e Saúde na Infância e na Adolescência, onde dirige o LEVI - Laboratório de Estudos de Vulnerabilidades Infanto-juvenis.
Os alunos da professora Corujélia ficaram em polvorosa com a visita de Elefantberg, um famoso diretor de cinema que queria produzir um filme na escola. Só que aconteceu uma coisa bem chata: ele não percebeu o modo preconceituoso como olhava os alunos na hora de escolher os atores. Entristeceu e deixou alguns furiosos e decepcionados. Elefantberg, porém, jamais poderia imaginar que viria da professora Corujélia a melhor atuação, digna do mais alto prêmio.