Quem mexeu na minha bagunça ?
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Quem mexeu na minha bagunça ?

Celi Piernikarz, Marilucia Ramiro Gonçalves
  • Cód: 9788524925023

por R$ 38,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Celi Piernikarz, Marilucia Ramiro Gonçalves
  • ISBN: 9788524925023
  • Número de páginas: 80
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 170 gramas

SINOPSE A busca pela organização como qualidade de vida, tão necessária aos nossos adolescentes, não é mais uma utopia. A forma prática e atraente com que Quem mexeu na minha bagunça? aborda o tema tem gerado mudanças significativas nos hábitos dos pré-adolescentes, com inquestionável melhora do desempenho escolar (notas, frequência e participação efetiva). Direcionada a pré-adolescentes e a adolescentes, esta obra é instrumento essencial a pais, educadores, psicopedagogos e psicólogos na orientação daqueles que buscam autonomia, mostrando-lhes como cuidar de seus pertences, de suas obrigações e de seu espaço, tonando a vida mais leve. Desse modo, se você conhece pessoas das mais diversas faixas etárias que tenham problemas com quarto bagunçado, atraso na entrega de trabalhos, dificuldade para estudar, gastos financeiros exagerados e uma confusão de sentimentos... apresente-lhes esta obra!

A busca pela organização como qualidade de vida, tão necessária aos nossos adolescentes, não é mais uma utopia. A forma prática e atraente com que Quem mexeu na minha bagunça? aborda o tema tem gerado mudanças significativas nos hábitos dos pré-adolescentes, com inquestionável melhora do desempenho escolar (notas, frequência e participação efetiva). Direcionada a pré-adolescentes e a adolescentes, esta obra é instrumento essencial a pais, educadores, psicopedagogos e psicólogos na orientação daqueles que buscam autonomia, mostrando-lhes como cuidar de seus pertences, de suas obrigações e de seu espaço, tonando a vida mais leve. Desse modo, se você conhece pessoas das mais diversas faixas etárias que tenham problemas com quarto bagunçado, atraso na entrega de trabalhos, dificuldade para estudar, gastos financeiros exagerados e uma confusão de sentimentos... apresente-lhes esta obra!