Quem tem medo de papangu?
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Quem tem medo de papangu?

Goimar Dantas
  • Cód: 9788524916755
1% [1]

Aprenda com a história

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Goimar Dantas
  • Ilustrador: Claudia Cascarelli
  • ISBN: 9788524916755
  • Número de páginas: 32
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 180 gramas

SINOPSE Seguindo a tradição poética nordestina, o livro apresenta em rimas a história de um marcante personagem daquela região: o Papangu. De forma lúdica, brincando e encantando o leitor, a autora expõe o surgimento e as aventuras dessa divertida figura folclórica, apontando sua presença em diferentes estados e regiões do país.

Goimar Dantas

Goimar Dantas é jornalista, roterista, escritora e mestra em Comunicação e Letras. Foi editora, repórter e redatora em veículos de Comunicação impressa. Escreveu mais de 80 roteiros de vídeos institucionais para empresas como Banco Real, Santander, Votorantim Metais e Citibank. Exerceu cargos de coordenadora editorial, assessora de imprensa e de gabinete em instituições privadas e públicas, como a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. É autora do livro Da dignidade á oportunidade, relatando os 20 anos da Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo, e coautora da obra Mulheres que fazem São Paulo. Participa das coletâneas: Texto e discurso - Confluências e São Paulo Minha Cidade. com - Mais de mil memórias.
Seguindo a tradição poética nordestina, o livro apresenta em rimas a história de um marcante personagem daquela região: o Papangu. De forma lúdica, brincando e encantando o leitor, a autora expõe o surgimento e as aventuras dessa divertida figura folclórica, apontando sua presença em diferentes estados e regiões do país.

Avaliações dos clientes

cris 21/09/2017

Lindo trabalho!!! Eu já tive muito medo de papangu , e fiquei extremante contente com as ilustrações que trouxeram saudades e boas lembranças.
100%