Realidad aumentada y educación - Innovación en contextos formativos
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Realidad aumentada y educación - Innovación en contextos formativos

Eloy López Meneses, Juan J. Leiva Olivencia, Julio Barroso Osuna, Julio Cabero Almenara, Noelia M. Moreno Martínez
  • Cód: 9788524925009

por R$ 57,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção AICE
  • Autor: Julio Cabero Almenara, Juan J. Leiva Olivencia, Noelia M. Moreno Martínez, Julio Barroso Osuna, Eloy López Meneses
  • ISBN: 9788524925009
  • Número de páginas: 144
  • Formato: 15.00 x 23.00
  • Peso: 150 gramas

SINOPSE Este livro foi produzido por especialistas no tema da realidade virtual e foi concebido para apresentar respostas a desafios concretos que tem sido apresentados aos educadores que estão interagindo com as novas tecnologias que estão disponíveis para o universo escolar. As universidades envolvidas com a produção deste livro são polos de referência na consolidação de um conceito, o de realidade aumentada, que diz respeito a ampliação dos horizontes da sala de aula para ambientes virtuais com expressivas novidades em termos interacionais. Para além disso, o livro oferece uma densa análise sobre a ação docente apoiada em estratégias tecnológicas emergentes. Expõe experiências educativas com exemplos muito aproveitáveis em nossa realidade, concebendo uma identidade didática própria para o campo do ensino que se estrutura na interação com a realidade virtual.

Este livro foi produzido por especialistas no tema da realidade virtual e foi concebido para apresentar respostas a desafios concretos que tem sido apresentados aos educadores que estão interagindo com as novas tecnologias que estão disponíveis para o universo escolar. As universidades envolvidas com a produção deste livro são polos de referência na consolidação de um conceito, o de realidade aumentada, que diz respeito a ampliação dos horizontes da sala de aula para ambientes virtuais com expressivas novidades em termos interacionais. Para além disso, o livro oferece uma densa análise sobre a ação docente apoiada em estratégias tecnológicas emergentes. Expõe experiências educativas com exemplos muito aproveitáveis em nossa realidade, concebendo uma identidade didática própria para o campo do ensino que se estrutura na interação com a realidade virtual.