Rei com orelhas de burro, O
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Rei com orelhas de burro, O

Nelson Albissú
  • Cód: 9788524920721

por R$ 39,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Nelson Albissú
  • Ilustrador: Walter Lara
  • ISBN: 9788524920721
  • Número de páginas: 32
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 200 gramas

SINOPSE Pode alguém diferente da maioria das pessoas ser amado verdadeiramente? Sim. Só que o monarca de um reino distante não acreditava nisso. Preocupado com a própria aparência, ele só se importava com o que os outros pensariam a seu respeito. Quer descobrir o que aconteceu? Então conheça a história do rei que quase perdeu seu verdadeiro amor por se preocupar de maneira exagerada com as opiniões alheias.

Nelson Albissú

Nelson Albissú é mestre em Artes Cênicas, formado pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Escreveu mais de cinco dezenas de livros infantojuvenis, muitos deles presentes há mais de 25 anos em catálogos de várias editoras. Foi dramaturgo de dezesseis peças que ascenderam ao palco, algumas das quais conquistaram prêmios importantes na dramaturgia brasileira. Também atuou como roteirista de televisão, durante anos, escrevendo textos para crianças e adultos. Atualmente, exerce a função de Diretor de Cultura, na Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes (SP), é professor universitário e diretor de teatro. Recentemente, sua paixão pela cultura popular, presente em quinze de seus livros publicados, aliada a sua veia poética, conduziu-o para o segmento de composições de músicas, como letrista.
Pode alguém diferente da maioria das pessoas ser amado verdadeiramente? Sim. Só que o monarca de um reino distante não acreditava nisso. Preocupado com a própria aparência, ele só se importava com o que os outros pensariam a seu respeito. Quer descobrir o que aconteceu? Então conheça a história do rei que quase perdeu seu verdadeiro amor por se preocupar de maneira exagerada com as opiniões alheias.