Relações sociais e serviço social no Brasil - esboço de uma interpretação histórico-metodológica
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Relações sociais e serviço social no Brasil - esboço de uma interpretação histórico-metodológica

Marilda Villela Iamamoto, Raul de Carvalho
  • Cód: 9788524917066
1% [1]

por R$ 62,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Raul de Carvalho, Marilda Villela Iamamoto
  • ISBN: 9788524917066
  • Número de páginas: 400
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 600 gramas

SINOPSE Trata-se de trabalho indispensável, pelos aspectos históricos e teóricos examinados. As atividades das instituições e dos profissionais do Serviço Social revelam novos e surpreendentes aspectos das relações sociais. Sob vários ângulos, este livro é importante para o conhecimento da teoria e prática do Serviço Social.

Marilda Villela Iamamoto

Marilda Villela Iamamoto, é Assistente Social, mestre em Sociologia Rural (USP/ESALQ), doutora em Ciências Sociais (PUC-SP). Professora titular da Faculdade de Serviço Social da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UEJR), e professora aposentada da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); pesquisadora dp CNPq e bolsista do Programa Produtividade em Ciência (Prociência) da UERJ/FAPERJ. É autora de vários livros e ensaios, alguns vertidos para o espanhol.

Raul de Carvalho

Raul de Carvalho, é Bacharel em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas do Rio de Janeiro e Mestre em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). Em sua vivência profissional tem se dedicado a atividades e pesquisas no campo socioambiental.
Trata-se de trabalho indispensável, pelos aspectos históricos e teóricos examinados. As atividades das instituições e dos profissionais do Serviço Social revelam novos e surpreendentes aspectos das relações sociais. Sob vários ângulos, este livro é importante para o conhecimento da teoria e prática do Serviço Social.

Avaliações dos clientes

TALANA ISIS 23/07/2015

Excelente livro!!!
100%