Revista Serviço Social & Sociedade 107
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 107

Vários autores
  • Cód: 9000000124684

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000124684
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 280 gramas

SINOPSE A revista Serviço Social & Sociedade apresenta aos seus leitores neste número a centralidade da discussão, em momentos sombrios, sobre manifestações no mundo do trabalho enfatizando conteúdos que tratam da crise estrutural que convivemos com modelo de produção capitalista, enfatizando a dimensão inovada da informalidade no trabalho. Este cenário dá substância para seguirmos nossas leituras a respeito de outras dimensões nas relações de emprego e profissão. Pautando o cotidiano dos trabalhadores Assistentes Sociais, dá a oportunidade de acessarmos as discussões que envolvem o exercício profissional na área de gestão. Uma atividade desenvolvida historicamente pelos profissionais, porém devido às novas demandas colocadas à profissão, esta área tem expressado reflexões signficativas aos enfrentamentos teóricos, técnicos, políticos e éticos em diferentes situações.

A revista Serviço Social & Sociedade apresenta aos seus leitores neste número a centralidade da discussão, em momentos sombrios, sobre manifestações no mundo do trabalho enfatizando conteúdos que tratam da crise estrutural que convivemos com modelo de produção capitalista, enfatizando a dimensão inovada da informalidade no trabalho. Este cenário dá substância para seguirmos nossas leituras a respeito de outras dimensões nas relações de emprego e profissão. Pautando o cotidiano dos trabalhadores Assistentes Sociais, dá a oportunidade de acessarmos as discussões que envolvem o exercício profissional na área de gestão. Uma atividade desenvolvida historicamente pelos profissionais, porém devido às novas demandas colocadas à profissão, esta área tem expressado reflexões signficativas aos enfrentamentos teóricos, técnicos, políticos e éticos em diferentes situações.