Revista Serviço Social & Sociedade 109
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 109

Vários autores
  • Cód: 9000000125728

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000125728
  • Número de páginas: 208
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 320 gramas

SINOPSE Este número da revista reúne artigos analíticos sobre a sociedade e o controle social sobre o Estado no desenvolvimento das políticas públicas. Passadas três décadas, desde a mobilização da sociedade brasileira pela redemocratização do país, percebem-se processos ricos de reflexão tanto no mundo das ideias quanto da atuação dos sujeitos coletivos, que apontam limites e desafios. Os conteúdos aqui apresentados não apenas são ricos de importantes referenciais teóricos que sustentam análises sobre sujeitos sociais coletivos, mas, também convidam à reflexão e mobilização necessárias à construção contínua e permanente da democracia participativa.

Este número da revista reúne artigos analíticos sobre a sociedade e o controle social sobre o Estado no desenvolvimento das políticas públicas. Passadas três décadas, desde a mobilização da sociedade brasileira pela redemocratização do país, percebem-se processos ricos de reflexão tanto no mundo das ideias quanto da atuação dos sujeitos coletivos, que apontam limites e desafios. Os conteúdos aqui apresentados não apenas são ricos de importantes referenciais teóricos que sustentam análises sobre sujeitos sociais coletivos, mas, também convidam à reflexão e mobilização necessárias à construção contínua e permanente da democracia participativa.