Revista Serviço Social & Sociedade 111
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 111

Vários autores
  • Cód: 9000000127142

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000127142
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE A Revista Serviço Social & Sociedade traz neste número relevantes contribuições para o desenvolvimento crítico dos processos de trabalho e das respostas públicas no âmbito da crise do capital. São apresentados três importantes artigos que destacam o complexo e contraditório cenário do capitalismo contemporâneo e suas crises, as particularidades da formação social brasileira e o modo como se expressa a "questão social" no Brasil, bem como as polêmicas para compreender as lutas de classes contemporâneas. Esses temas, a partir de distintas abordagens, são também tratados em outros seis artigos, nos quais são discutidas particularidades da questão social e as contradições expressas pelas respostas do Estado. Completa este número a resenha do livro de Marcelo Braz, "Partido e Revolução - 1848-1989".

111
A Revista Serviço Social & Sociedade traz neste número relevantes contribuições para o desenvolvimento crítico dos processos de trabalho e das respostas públicas no âmbito da crise do capital. São apresentados três importantes artigos que destacam o complexo e contraditório cenário do capitalismo contemporâneo e suas crises, as particularidades da formação social brasileira e o modo como se expressa a "questão social" no Brasil, bem como as polêmicas para compreender as lutas de classes contemporâneas. Esses temas, a partir de distintas abordagens, são também tratados em outros seis artigos, nos quais são discutidas particularidades da questão social e as contradições expressas pelas respostas do Estado. Completa este número a resenha do livro de Marcelo Braz, "Partido e Revolução - 1848-1989".