Revista Serviço Social & Sociedade  51
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 51

Vários autores
  • Cód: 9000000108356

por R$ 36,50  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000108356
  • Número de páginas: 176
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 270 gramas

SINOPSE Integram este número da Revista artigos relacionados à Universidade em suas diferentes dimensões e contextos, como tempo de passagem que se inicia na formação e que se alimenta permanentemente da ação profissional. A temática do sujeito em sua história e finitude é também contemplada, ao lado de artigos cujos objetivos estão mais direcionados a subsidiar pesquisas e práticas profissionais, tendo como eixo a questão da participação. É no âmbito desta reflexão sobre participação que se discute o papel do Conselho Nacional de Assistência Social - CNASS - em entrevista realizada com seus dirigentes, abordando os dilemas da assistência social neste complexo e contraditório momento da sociedade brasileira.

Integram este número da Revista artigos relacionados à Universidade em suas diferentes dimensões e contextos, como tempo de passagem que se inicia na formação e que se alimenta permanentemente da ação profissional. A temática do sujeito em sua história e finitude é também contemplada, ao lado de artigos cujos objetivos estão mais direcionados a subsidiar pesquisas e práticas profissionais, tendo como eixo a questão da participação. É no âmbito desta reflexão sobre participação que se discute o papel do Conselho Nacional de Assistência Social - CNASS - em entrevista realizada com seus dirigentes, abordando os dilemas da assistência social neste complexo e contraditório momento da sociedade brasileira.