Revista Serviço Social & Sociedade  53
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 53

Vários autores
  • Cód: 9000000109636

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000109636
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE A questão dos Direitos e as alternativas construídas pela sociedade, ao longo da história, para responder às necessidades e aspirações concretas dos homens configura-se como temática central da Revista nº 53. Nesta perspectiva a questão dos Direitos Sociais no Brasil apresenta-se relacionada às políticas sociais e ao processo mais amplo da sociedade civil em seu movimento pela ampliação e consolidação desses direitos. É também neste contexto que o Serviço Social constrói e reconstrói os caminhos de sua intervenção. Os artigos que integram este número privilegiam em sua abordagem a reflexão teórica sobre a constituição dos Direitos Humanos, seus fundamentos, sua dimensão simbólica e a questão das políticas sociais no Brasil em seus avanços e retrocessos.

A questão dos Direitos e as alternativas construídas pela sociedade, ao longo da história, para responder às necessidades e aspirações concretas dos homens configura-se como temática central da Revista nº 53. Nesta perspectiva a questão dos Direitos Sociais no Brasil apresenta-se relacionada às políticas sociais e ao processo mais amplo da sociedade civil em seu movimento pela ampliação e consolidação desses direitos. É também neste contexto que o Serviço Social constrói e reconstrói os caminhos de sua intervenção. Os artigos que integram este número privilegiam em sua abordagem a reflexão teórica sobre a constituição dos Direitos Humanos, seus fundamentos, sua dimensão simbólica e a questão das políticas sociais no Brasil em seus avanços e retrocessos.

Quem viu, viu também