Revista Serviço Social & Sociedade  57
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 57

Vários autores
  • Cód: 9000000109926

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000109926
  • Número de páginas: 192
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 290 gramas

SINOPSE Este número da revista está dedicado a temas contemporâneos. Procura acolher a demanda de nossos leitores, tratando de situações que os profissionais enfrentem em seu cotidiano. Nesse sentido percorre diferentes questões relacionadas ao enfrentamento dos desafios que estão repercutindo na prática dos assistentes sociais e demais trabalhadores sociais, como os processos de transformação na esfera produtiva e as novas formas de gestão da força de trabalho. Abre espaço, também, para a discussão sobre a questão do sujeito em suas relações com as estruturas sociais contemporâneas, possibilitando novas leituras e abordagens a respeito da teoria da subjetividade dentro do campo marxista.

Este número da revista está dedicado a temas contemporâneos. Procura acolher a demanda de nossos leitores, tratando de situações que os profissionais enfrentem em seu cotidiano. Nesse sentido percorre diferentes questões relacionadas ao enfrentamento dos desafios que estão repercutindo na prática dos assistentes sociais e demais trabalhadores sociais, como os processos de transformação na esfera produtiva e as novas formas de gestão da força de trabalho. Abre espaço, também, para a discussão sobre a questão do sujeito em suas relações com as estruturas sociais contemporâneas, possibilitando novas leituras e abordagens a respeito da teoria da subjetividade dentro do campo marxista.