Revista Serviço Social & Sociedade  61
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 61

Vários autores
  • Cód: 9000000110434

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000110434
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 310 gramas

SINOPSE O Editorial produzido em abril de 1979, apresentando a Revista Serviço Social & Sociedade aos seus leitores, situava como suas características essenciais o pluralismo e a crítica democrática, ao mesmo tempo que expressava "a convicção de que ao Serviço Social cabe uma tarefa das mais importantes na reconstrução da sociedade contemporânea". Vinte anos se passaram e tanto os princípios como os desafios continuam instigando-nos a produzir uma Revista cada vez mais vida e dinâmica, marcando sua presença no debate sobre a profissão em suas relações com a sociedade. Neste sentido, este número da Revista é muito significativo, pois comemora uma trajetória de compromisso com a qualificação do debate, com a crítica, com a formação e com exercício profissional, acompanhando o movimento da sociedade brasileira ao longo destas duas décadas.

O Editorial produzido em abril de 1979, apresentando a Revista Serviço Social & Sociedade aos seus leitores, situava como suas características essenciais o pluralismo e a crítica democrática, ao mesmo tempo que expressava "a convicção de que ao Serviço Social cabe uma tarefa das mais importantes na reconstrução da sociedade contemporânea". Vinte anos se passaram e tanto os princípios como os desafios continuam instigando-nos a produzir uma Revista cada vez mais vida e dinâmica, marcando sua presença no debate sobre a profissão em suas relações com a sociedade. Neste sentido, este número da Revista é muito significativo, pois comemora uma trajetória de compromisso com a qualificação do debate, com a crítica, com a formação e com exercício profissional, acompanhando o movimento da sociedade brasileira ao longo destas duas décadas.