Revista Serviço Social & Sociedade  62
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 62

Vários autores
  • Cód: 9000000110441

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000110441
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 290 gramas

SINOPSE A reflexão em torno do agir profissional do Assistente Social é uma exigência constante, tendo uma relevância especial neste momento de transformações das relações de trabalho e mais especificamentoe de redefinições na formação profissional. Nesta direção, este número da Revista apresenta artigos que discutem a profissão, contextualizando-a, como nos afirma Yolanda Guerra, em sua "condições objetivas e as posições teleológicas de seus agentes profissionais e dos agentes sociais que demandam o exercício prosissional". Abre ainda espaço para a discussão do conceito de solidariedade e de seus significados no discurso oficial do governo, como também acerca dos gastos federais com a Assistência Social e suas fontes de financiamento.

A reflexão em torno do agir profissional do Assistente Social é uma exigência constante, tendo uma relevância especial neste momento de transformações das relações de trabalho e mais especificamentoe de redefinições na formação profissional. Nesta direção, este número da Revista apresenta artigos que discutem a profissão, contextualizando-a, como nos afirma Yolanda Guerra, em sua "condições objetivas e as posições teleológicas de seus agentes profissionais e dos agentes sociais que demandam o exercício prosissional". Abre ainda espaço para a discussão do conceito de solidariedade e de seus significados no discurso oficial do governo, como também acerca dos gastos federais com a Assistência Social e suas fontes de financiamento.