Revista Serviço Social & Sociedade  64
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 64

Vários autores
  • Cód: 9000000110465

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000110465
  • Número de páginas: 192
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 290 gramas

SINOPSE Este é o último número da Revista no século XX, portanto, configura-se quase como um balanço das questões que nele se desenvolveram. As sombras das modernidade são retratadas, neste número, pelo desvelamento das condições subumanas de sobrevivência das famílias que vivem na rua ou que dependam do lixo que a sociedade rejeita. Em contraponto, aparecem as políticas implementadas pelos países escandinavos para assegurar a efetividade da família como instituição social. A face iluminada é retratada, também neste número, pela presença de movimento de reforma do pensamento que possa fundir vida, conduta e conhecimento e, mais ainda, pela inserção de vários segmentos sociais em lutas que anunciam transformações futuras.

Este é o último número da Revista no século XX, portanto, configura-se quase como um balanço das questões que nele se desenvolveram. As sombras das modernidade são retratadas, neste número, pelo desvelamento das condições subumanas de sobrevivência das famílias que vivem na rua ou que dependam do lixo que a sociedade rejeita. Em contraponto, aparecem as políticas implementadas pelos países escandinavos para assegurar a efetividade da família como instituição social. A face iluminada é retratada, também neste número, pela presença de movimento de reforma do pensamento que possa fundir vida, conduta e conhecimento e, mais ainda, pela inserção de vários segmentos sociais em lutas que anunciam transformações futuras.