Revista Serviço Social & Sociedade  67
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 67

Vários autores
  • Cód: 9000000111431

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000111431
  • Número de páginas: 214
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 320 gramas

SINOPSE Inaugurando a série de números especiais da Revista Serviço Social & Sociedade, a Cortez Editora optou por abrir um espaço nesse primeiro número para estudo e reflexão sobre temas relacionados às áreas judiciária, penitenciária e da segurança pública. Nos dois textos que abrem este número da revista apresenta-se o panorama dos dilemas que vêm sendo enfrentados para garantir os direitos sociais e humanos de todos os segmentos da sociedade envolvidos com as práticas judiciárias, ora punitivas, ora distributivas. As demais contribuições versam sobre muitos dos desafios com os quais os profissionais se deparam no sistema prisional e na esfera judiciária, tais como: tratamento penal e reintegração do preso, crime e relações de gênero, ações do Serviço Social no âmbito dos direitos da infância e da juventude, dos direitos civis e das execuções penais.

Inaugurando a série de números especiais da Revista Serviço Social & Sociedade, a Cortez Editora optou por abrir um espaço nesse primeiro número para estudo e reflexão sobre temas relacionados às áreas judiciária, penitenciária e da segurança pública. Nos dois textos que abrem este número da revista apresenta-se o panorama dos dilemas que vêm sendo enfrentados para garantir os direitos sociais e humanos de todos os segmentos da sociedade envolvidos com as práticas judiciárias, ora punitivas, ora distributivas. As demais contribuições versam sobre muitos dos desafios com os quais os profissionais se deparam no sistema prisional e na esfera judiciária, tais como: tratamento penal e reintegração do preso, crime e relações de gênero, ações do Serviço Social no âmbito dos direitos da infância e da juventude, dos direitos civis e das execuções penais.