Revista Serviço Social & Sociedade  68
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 68

Vários autores
  • Cód: 9000000111448

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000111448
  • Número de páginas: 206
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 310 gramas

SINOPSE Este número da Revista Serviço Social & Sociedade é dedicado à discussão das Políticas de Assistência e Proteção Social. Embora estes sejam temas recorrentes na profissão e na sociedade, permanecem como objeto de reflexão e apresentam novas perspectivas e desafios. Neste direção foram reunidas as contribuições de vários autores que abordam, entre outros, os seguintes temas: a cidadania no contexto da globalização e o acesso à Previdência Social como condição de cidadania. No caso do Brasil, é possível pensar que a configuração da cidadania possui a dimensão de uma figura de "retórica" diante da limitação da proteção social, historicamente implementada pelo Estado brasileiro, e no contexto atual da reforma do Estado.

Este número da Revista Serviço Social & Sociedade é dedicado à discussão das Políticas de Assistência e Proteção Social. Embora estes sejam temas recorrentes na profissão e na sociedade, permanecem como objeto de reflexão e apresentam novas perspectivas e desafios. Neste direção foram reunidas as contribuições de vários autores que abordam, entre outros, os seguintes temas: a cidadania no contexto da globalização e o acesso à Previdência Social como condição de cidadania. No caso do Brasil, é possível pensar que a configuração da cidadania possui a dimensão de uma figura de "retórica" diante da limitação da proteção social, historicamente implementada pelo Estado brasileiro, e no contexto atual da reforma do Estado.