Revista Serviço Social & Sociedade  72
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 72

Vários autores
  • Cód: 9000000112209

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000112209
  • Número de páginas: 192
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 290 gramas

SINOPSE A temática proposta para este número da Revista expressa um compromisso da Editora no sentido de participar do debate contemporâneo, de modo propositivo e com uma pluralidade de olhares, acolhendo as questões que pulsam na própria sociedade. Durante os últimos anos, a Cidade ocupou um lugar destacado na cena política. A aprovação do Estatudo da Cidade, o início de novas gestões municipais e a aprovação de Planos Diretores em várias cidade brasileiras consolidam uma longa trajetória de lutas pela construção de uma nova identidade da cidade. Conceitos como territórios, política urbana, cidade global, exclusão territorial, inclusão social, controle social, atores sociais, gestão ambiental, entre outros, são tratados nesse número da Revista na perspectiva da política e da participação social.

A temática proposta para este número da Revista expressa um compromisso da Editora no sentido de participar do debate contemporâneo, de modo propositivo e com uma pluralidade de olhares, acolhendo as questões que pulsam na própria sociedade. Durante os últimos anos, a Cidade ocupou um lugar destacado na cena política. A aprovação do Estatudo da Cidade, o início de novas gestões municipais e a aprovação de Planos Diretores em várias cidade brasileiras consolidam uma longa trajetória de lutas pela construção de uma nova identidade da cidade. Conceitos como territórios, política urbana, cidade global, exclusão territorial, inclusão social, controle social, atores sociais, gestão ambiental, entre outros, são tratados nesse número da Revista na perspectiva da política e da participação social.