Revista Serviço Social & Sociedade  73
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 73

Vários autores
  • Cód: 9000000113640

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000113640
  • Número de páginas: 208
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 310 gramas

SINOPSE Este número da Revista Serviço Social & Sociedade aborda algumas das tensões e ambiguidades que caracterizam a Proteção Social e particularmente a Assistência Social, na sociedade contemporânea, no contexto de expansão e valorização do trabalho voluntário e do terceiro setor, no quadro mais geral de mudanças dos esquemas públicos de provisão social. Neste sentido, e tendo como referência inicial uma reflexão conceitual sobre a pobreza, os artigos que compõem este número tratam das transformações que alcançam os sistemas de proteção social e a política social em geral, tratando-as enquanto expressões de um novo padrão de regulação social, que apoiado na sociedade civil e na ação filantrópica coloca em questão o Estado Social.

Este número da Revista Serviço Social & Sociedade aborda algumas das tensões e ambiguidades que caracterizam a Proteção Social e particularmente a Assistência Social, na sociedade contemporânea, no contexto de expansão e valorização do trabalho voluntário e do terceiro setor, no quadro mais geral de mudanças dos esquemas públicos de provisão social. Neste sentido, e tendo como referência inicial uma reflexão conceitual sobre a pobreza, os artigos que compõem este número tratam das transformações que alcançam os sistemas de proteção social e a política social em geral, tratando-as enquanto expressões de um novo padrão de regulação social, que apoiado na sociedade civil e na ação filantrópica coloca em questão o Estado Social.