Revista Serviço Social & Sociedade  75
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 75

Vários autores
  • Cód: 9000000113664

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000113664
  • Número de páginas: 208
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 310 gramas

SINOPSE O processo de envelhecimento e a velhice no Brasil precisam ser objeto de novas propostas profissionais, de novos investimentos sociais e de uma nova postura da nossa sociedade, e traçam o perfil de uma realidade que precisa ser pesquisada, estudada e divulgada. Acima de tudo é preciso que os diferentes profissionais que lidam com o homem na sua trajetória de vida se preparem para enfrentar, nos mais diversos campos de trabalho, uma sociedade ainda mais complexa, cuja pirâmide populacional está mudando muito depressa, trazendo consigo exigências cada vez mais diversificadas. Homens e mulheres neste país, após muitos anos de trabalho e de vida ativa, estão presentes na reinvidicação de seus direitos e na afirmação de sua cidadania. É neste sentido que a Cortez Editora, atenta às mudanças na sociedade brasileira que reclamam conhecimento específico e ações profissionais especializadas, lança este número especial da Revista Serviço Social & Sociedade.

O processo de envelhecimento e a velhice no Brasil precisam ser objeto de novas propostas profissionais, de novos investimentos sociais e de uma nova postura da nossa sociedade, e traçam o perfil de uma realidade que precisa ser pesquisada, estudada e divulgada. Acima de tudo é preciso que os diferentes profissionais que lidam com o homem na sua trajetória de vida se preparem para enfrentar, nos mais diversos campos de trabalho, uma sociedade ainda mais complexa, cuja pirâmide populacional está mudando muito depressa, trazendo consigo exigências cada vez mais diversificadas. Homens e mulheres neste país, após muitos anos de trabalho e de vida ativa, estão presentes na reinvidicação de seus direitos e na afirmação de sua cidadania. É neste sentido que a Cortez Editora, atenta às mudanças na sociedade brasileira que reclamam conhecimento específico e ações profissionais especializadas, lança este número especial da Revista Serviço Social & Sociedade.