Revista Serviço Social & Sociedade  76
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 76

Vários autores
  • Cód: 9000000114173

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000114173
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE A agenda social contemporânea é plena de temas desafiantes, tanto por sua complexidade quanto pelos impactos que exerce sobre a organização e gestão da vida em sociedade e de nossas próprias vidas cotidianas. Os artigos apresentados neste número da Revista debruçam-se sobre estes grandes temas, traçando um panorama analítico-crítico, a partir de diferentes perspectivas, dos nefastos impactos do processo de globalização sobre a relação Estado/sociedade e sobre os padrões de regulação sociopolítica. Tomando por referência o cenário latino-americano, os textos trazem importantes contribuições para a reflexão sobre a particularidade da questão social na Amárica Latina e preponderadamente no Brasil. A focalização das políticas sociais e, no contraponto, a luta da sociedade civil para instituir-se como esfera pública de controle social, são temas tratados também neste número.

A agenda social contemporânea é plena de temas desafiantes, tanto por sua complexidade quanto pelos impactos que exerce sobre a organização e gestão da vida em sociedade e de nossas próprias vidas cotidianas. Os artigos apresentados neste número da Revista debruçam-se sobre estes grandes temas, traçando um panorama analítico-crítico, a partir de diferentes perspectivas, dos nefastos impactos do processo de globalização sobre a relação Estado/sociedade e sobre os padrões de regulação sociopolítica. Tomando por referência o cenário latino-americano, os textos trazem importantes contribuições para a reflexão sobre a particularidade da questão social na Amárica Latina e preponderadamente no Brasil. A focalização das políticas sociais e, no contraponto, a luta da sociedade civil para instituir-se como esfera pública de controle social, são temas tratados também neste número.