Revista Serviço Social & Sociedade  79
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 79

Vários autores
  • Cód: 9000000115064
1% [1]

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000115064
  • Número de páginas: 208
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 310 gramas

SINOPSE Este é um número especial da Revista e foi concebido e organizado para colocar em questão a própria profissão e seu projeto político no contexto atual. Trata-se de um momento especial em termos da política brasileira, uma vez que com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República abre-se um tempo de esperança para o conjunto da sociedade. Paradoxalmente a conjuntura sócio-política que se institui com esta vitória eleitoral traz consigo desafios crescentes que põem à prova todos os que investiram no projeto e particularmente o Serviço Social. Na verdade este é o tom do artigo de José Paulo Netto e que vai imprimir o colorido deste número: o Serviço Social posto à prova. A profissão, em seus múltiplos aspectos, da formação ao exercício profissional, passando por sua inserção no debate latino-americano, especialmente no que se refere à agenda do Mercosul, é analisada sob diferentes ângulos. Desta polissemia de abordagens nasce um número bastante original, onde são tratados temas pouco contemplados na literatura usual da área, como é o caso das questões étnico-raciais, da questão urbana e da violência, sob a perspectiva da formação profissional.

Este é um número especial da Revista e foi concebido e organizado para colocar em questão a própria profissão e seu projeto político no contexto atual. Trata-se de um momento especial em termos da política brasileira, uma vez que com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República abre-se um tempo de esperança para o conjunto da sociedade. Paradoxalmente a conjuntura sócio-política que se institui com esta vitória eleitoral traz consigo desafios crescentes que põem à prova todos os que investiram no projeto e particularmente o Serviço Social. Na verdade este é o tom do artigo de José Paulo Netto e que vai imprimir o colorido deste número: o Serviço Social posto à prova. A profissão, em seus múltiplos aspectos, da formação ao exercício profissional, passando por sua inserção no debate latino-americano, especialmente no que se refere à agenda do Mercosul, é analisada sob diferentes ângulos. Desta polissemia de abordagens nasce um número bastante original, onde são tratados temas pouco contemplados na literatura usual da área, como é o caso das questões étnico-raciais, da questão urbana e da violência, sob a perspectiva da formação profissional.

Avaliações dos clientes

TAYANA 29/03/2016

ADOREI SITE
100%