Revista Serviço Social & Sociedade  81
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 81

Vários autores
  • Cód: 9000000115675

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000115675
  • Número de páginas: 192
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 290 gramas

SINOPSE Uma diversidade de questões, polêmicas e desafios pautam o debate e as ações dos trabalhadores da área social na atualidade, suscitando a reflexão e a organização de estratégias para o enfrentamento de seus desdobramentos no cotidiano. Os temas tratados neste número da Revista revelam essa realidade, trazendo contribuições importantes que vão desde a discussão dos rebatimentos da reforma da previdência no mercado de trabalho e dos significados da reforma trabalhista e sindical para as relações de trabalho, até a discussão cada vez mais presente a respeito de famílias e da vulnerabilidade social. Nessa vasta e complexa realidade social se apresentam também reflexões necessárias em torno da questão racial no âmbito da assistência social, de conceitos acerca do terceiro setor e dos direitos sociais em relação a penas alternativas.

Uma diversidade de questões, polêmicas e desafios pautam o debate e as ações dos trabalhadores da área social na atualidade, suscitando a reflexão e a organização de estratégias para o enfrentamento de seus desdobramentos no cotidiano. Os temas tratados neste número da Revista revelam essa realidade, trazendo contribuições importantes que vão desde a discussão dos rebatimentos da reforma da previdência no mercado de trabalho e dos significados da reforma trabalhista e sindical para as relações de trabalho, até a discussão cada vez mais presente a respeito de famílias e da vulnerabilidade social. Nessa vasta e complexa realidade social se apresentam também reflexões necessárias em torno da questão racial no âmbito da assistência social, de conceitos acerca do terceiro setor e dos direitos sociais em relação a penas alternativas.